“Entre Sombras” e “Tio Tomás, A Contabilidade dos Dias” no Kuandu

03 Novembro 2019

“Entre Sombras” venceu o prémio KuanDog de Melhor Banda Sonora Original e “Tio Tomás, A Contabilidade dos Dias” recebeu uma Menção Honrosa no Festival Kuandu, na capital de Taiwan.

 "Entre Sombras" venceu o prémio de Melhor Banda Sonora Original e "Tio Tomás, A Contabilidade dos Dias" recebeu uma Menção Honrosa no Festival de Kuandu.

O filme "Tio Tomás, A Contabilidade dos Dias" de Regina Pessoa foi distinguido com uma Menção Honrosa do Prémio KuanDog e "Entre Sombras", de Alice Guimarães e Mónica Santos foi galardoado com a Melhor Banda Sonora Original, no passado sábado, na oitava edição do Festival de Animação Kuandu, que decorreu de 27 de Outubro a 3 de Novembro em Taiwan. A premiada banda sonora original foi composta por Pedro Marques, co-fundador do Jump Willy Creative Studio, que também já trabalhou em várias longas-metragens, incluindo Capitão Falcão (PT), The Team (DE), Her Side of The Bed (EUA) e Verso (EUA). Pedro Marques também ensina sobre Música para Cinema, Narrativas Musicais e o equilíbrio entre Sound Design, Música e a fronteira entre as duas disciplinas.

Este ano, a Kuandu recebeu mais de 2600 filmes de 98 países.

Alto Patrocínio

Apoio

Membro fundador