Seleção Oficial MONSTRA 2021

26 Abril 2021

Quatro animações distribuídas pela Agência foram selecionadas para integrar a Competição de Curta Metragem e a Competição Portuguesa da 20ª edição do MONSTRA - Festival de Animação de Lisboa.

As animações "A Menina Parada", de Joana Toste (Sardinha em Lata Lda.); "Altötting", de Andreas Hykade (Ciclope Filmes, ONF/NFB, Studio Film Bilder); "Elo", de Alexandra Ramires (Bando à Parte, Providences) e "Seja Como For", de Catarina Romano (AIM · Estúdios de Animação) foram selecionadas para a 20ª edição do MONSTRA - Festival de Animação de Lisboa, que decorrerá entre 21 de julho e 1 de agosto. As curtas-metragens de Joana Toste, Alexandra Ramires e Catarina Romano integram duplamente a Competição de Curtas Metragens (juntamente com "Altötting") e a Competição Portuguesa (Prémio SPA/ Vasco Granja). 

A Menina Parada", terá a sua estreia nacional no festival que, desde 2000, tem como principal missão celebrar a transversalidade artística, promovendo o encontro entre pessoas de diferentes artes e transmitindo novos olhares estéticos, usando como base a linguagem do Cinema de Animação.

Mais informações aqui.

Alto Patrocínio

Apoio

Membro fundador