"Miraflores" no IndieLisboa

06 Agosto 2021

A curta-metragem de Rodrigo Braz Teixeira integra a secção Novíssimos da mais recente edição do IndieLisboa, que decorrerá entre 21 de agosto e 6 de setembro.

"Miraflores", a primeira curta-metragem de Rodrigo Braz Teixeira foi selecionada para a secção competitiva Novíssimos do Indie Lisboa, que terá lugar entre 21 de agosto e 6 de setembro.

A obra acompanha três crianças à procura de uma história e um grupo de amigos em festa. Uma igreja inusitada, uma piscina abandonada e uma árvore caída numa rotunda. O que é mais inabalável num lugar: a paisagem que nos rodeia ou as memórias gravadas nos seus cantos?

Esta será a segunda exibição do filme que estreou na Competição Nacional do 29º Curtas Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema.

A secção Novíssimos apresenta um conjunto de filmes de jovens cineastas emergentes.

O IndieLisboa - Festival Internacional de Cinema mostra essencialmente obras que se encontram fora do radar da regular circulação de filmes, moldada pela produção e exibição dominantes. Todos os anos, exibe mais de 270 filmes e atrai público e profissionais de cinema de todo o mundo, dando-lhes a oportunidade de descobrir filmes recentes de talentos emergentes e redescobrir autores de renome.

Mais informações aqui.

 

 

Alto Patrocínio

Apoio

Membro fundador