"Elo" e "Armour" em competição no Ann Arbor Film Festival

12 Março 2021

"Elo", de Alexandra Ramires e "Armour", de Sandro Aguilar serão exibidas na 59ª edição do Ann Arbor Film Festival, a realizar-se de 23 a 28 de março.

As curtas-metragens "Elo", de Alexandra Ramires (Bando à Parte; Providences) e "Armour", de Sandro Aguilar (O Som e a Fúria; Paraloeil) integram a competição da 59ª edição do Ann Arbor Film Festival, que decorrerá entre 23 e 28 de março.

"Armour" fará parte da secção "Films in Competition 4", a ser exibido no dia 26 de março, enquanto "Elo" integrará a "Films in Competition 12", com projeção marcada para o dia seguinte.

Ambas as obras são promovidas e distribuídas pela Agência da Curta Metragem e têm feito um notável percurso por festivais nacionais e internacionais. Ainda no mês passado, "Elo" foi distinguido com a Menção Especial na 40ª edição do Festival de Animação de Bruxelas e "Armour" selecionado para integrar a Competição Internacional da 43ª edição do Cinéma du Réel.

Fundado em 1963 por George Manupelli, o Ann Arbor Film Festival é o festival mais antigo da América do Norte, dedicado a obras avant-garde e experimentais. O festival de seis dias apresenta 40 programas e mais de 180 filmes, de várias partes do globo, com diferentes durações e géneros.

Cineastas como Brian De Palma, Agnes Varda, Andy Warhol ou Gus Van Sant exibiram seus primeiros trabalhos em Ann Arbor.

A mais recente edição do festival decorrerá em formato online.

Mais informações sobre o festival aqui.

 

 

Alto Patrocínio

Apoio

Membro fundador