“Lá Fora As Laranjas Estão A Nascer” no Festival de Cinema de Melbourne

20 Julho 2020

O documentário “Lá Fora As Laranjas Estão A Nascer” de Nevena Desivojevic foi selecionado para o Festival de Cinema de Melbourne, a decorrer de 6 a 23 de agosto, na Austrália.

Lá Fora As Laranjas Estão  Nascer” de Nevena Desivojevic estará disponível no website do MIFF (Melbourne International Film Festival), que este ano decorrerá virtualmente, com os filmes disponíveis apenas em território australiano. Esta foi uma decisão tomada face às “dramáticas disrupções ocorridas na indústria cinematográfica” devido ao surto da Covid-19.

A curta-metragem documental “Lá Fora As Laranjas Estão  Nascer”, co-produzida entre Portugal (Terratreme Filmes) e Sérvia (Black Rooster Studio), retrata um homem, que vive numa aldeia defunta e vagueia entre as paredes do seu escuro lar, aguentando a sua condição humana que o condena a servir o mundo que ele abandonou.

Nevena Desivojević nasceu na Servia e em 2016 terminou o curso Doc Nomads (Lisboa, Budapeste, Bruxelas). Foi assistente de montagem do documentário “Campo”, de Tiago Hespanha.

Para obter mais informações sobre o festival pode consultar o seguinte link.

Alto Patrocínio

Apoio

Membro fundador