O DIA MAIS CURTO ESTÁ A CHEGAR - JUNTE-SE A NÓS!

14 Outubro 2019

Se pretende associar-se à celebração através dos programas oficiais disponibilizados pela Agência da Curta Metragem ou através de programação própria, o deadline é 1 de Novembro!

O Dia Mais Curto está de volta e culmina no dia mais curto do ano, 21 de dezembro. Junte-se a nós e dê as boas-vindas a mais um Inverno no aconchego do cinema!

Pelo sétimo ano consecutivo, Portugal celebra a grande festa da curta-metragem com vários países do mundo, através de dezenas de sessões de cinema por todo o país e centenas de espectadores. Pretendemos alargar a rede composta por várias instituições de forma a promover o evento em todo o território nacional e, assim, aproximá-lo de um público mais vasto.

Todas as entidades - cineclubes, associações, câmaras municipais, etc. - poderão juntar-se à festa através dos programas oficiais disponibilizados pela Agência da Curta Metragem ou através de programação própria. As localidades associadas serão mencionadas na comunicação do evento: cartaz, flyers, mupis, spot de vídeo, comunicados de imprensa, site, newsletter, entre outros. Cartazes e programa de mão serão disponibilizados gratuitamente a cada entidade associada.

Para adesão à rede O Dia Mais Curto, o evento mundial que projeta a magia da curta-metragem para todos os públicos, por favor contacte-nos até ao dia 1 de novembro através do email parcerias[at]curtas.pt.

Alto Patrocínio

Apoio

Membro fundador